CAF National Correspondents Network

A rede de correspondentes nacionais da CAF (CAF National Correspondents Network) é composta pelos peritos que são responsáveis pela divulgação da CAF, a nível nacional, e pelo Centro de Recursos da CAF do European Institute of Public Administration (EIPA), a quem cabe presidir às reuniões que se realizam, pelo menos, uma vez por semestre.

Este grupo foi criado em 2001, no âmbito da Rede EUPAN (European Public Administration Network), a qual constitui uma rede informal dos Diretores-gerais responsáveis pelas Administrações Públicas nos Estados-membros, a Comissão Europeia e países com estatuto de Observador (mais informações aqui).

Missão

Mobilizar as organizações públicas para a excelência e melhorar o respectivo desempenho promovendo e apoiando a utilização da CAF.

Visão

Manter a Gestão da Qualidade Total no foco das políticas do sector público dos Estados-membros e das Instituições Europeias através da CAF, visando aumentar a qualidade dos serviços para os cidadãos.

Principais resultados/Produtos

Portugal é representado na Rede de Correspondentes Nacionais pela DGAEP, através das técnicas Cristina Evaristo e Inês Nolasco.

*informação de 19.06.2017